Sunday 5 October 2014

ELEIÇOES 2014 - Tem Estados que nunca aprenderm mesmo... ou não querem largar a teta!

Na minha opiniao... tem gente muito ignorante mesmo ou está com o rabo preso. Até pode ser que ganhou um quilo de arroz ou 50 reais para a cachaça... e é feliza com isso... o meu governo me ajuda!!! Neste momento de importante de mudanças e com todo o estardalhaço em torno do des-governo do PT, não dá para entender como ainda tem cidadão que queima uma oportunidade destas e vota na situação... devem ter ganho algo para votar no PT, talvez os correios destes estados somente entregaram santinhos da Dilma por lá, sei lá... deveria haver uma investigação a respeito.
TEM BRASILEIRO POVOADO POR GENTE MUITO IDIOTA! Parabéns aos Estados com maior concentração deles; AL, AP, AM, BA, CE, MA, MG, PA, PB, PI, RN, SE, TO.
Que coincidencia... sao, em quase toda maiorinha, os mesmos "estados coitadinhos" de sempre! Enquanto o resto do Brasil carregar estes "estados coitadinhos" nas costas... vai ser assim. Além de se fazerem de vitimas, votam naqueles que distribuem migalhas em troca de mandatos milionários. Ainda há esperança... no segundo turno!!!

No comments: